20 novembro 2015

Resenha Dos Produtinhos Da Yafit Lust - Batons




Oi meus amores tudo bom,Então hoje vim aqui fazer a resenha dos Batons da marca Yafit Lust. Pra quem não sabe a Yafit Lust e parceria do blog e do canal e eles me enviaram alguns batons para mim resenhar para vocês e aqui estou eu para contar a minha opinião então vamos começar

Os Batons da Yafit Lust são batons maravilhosos eu amei os batons eles tem uma ótima cobertura e uma ótima pigmentação e ainda hidrata os lábios vale muito a pena comprar gente porque são ótimos nem tenho palavras para falar sobre os batons Separei algumas fotos dos batons para vocês verem como são batons.

Fotos Dos Batons 


1- Cor - Marrom Escuro  Esse Batom e perfeito ele tem uma cor bem fechada mais ele e lindo e bem vivo.


2-Cor- Pink Esse batom e um dos meus favoritos ele tem uma cor bem viva forte e bem linda esse batom eu amo ele e lindo..




3-Cor Rosa Cintilante  Esse Batom ele e um rosa bem neutro e bem fofo ele fica perfeito na baca ele e lindo e bem vivo esse também e bem legal.



4-Cor Rosa Queimado Esse Batom e um nude bem fofo e bem bonito para usar no dia a dia.


5-Cor Vinho Essa batom e bem lindo ele e uma cor bem viva e forte ele e lindo e bem legal para usar no verão.


6- Cor Marrom Claro Esse Batom e um dos meus preferidos ele e bem lindo e bem legal para usar no dia a dia por que ele e uma cor mais clara e mais delicada.


Os Batons da Yafit Lust estão super aprovados eles são perfeitos e super lindos recomendo para vocês vale super a pena.

Contato Da Yafit Lust 

Maquiagem Yafit lust- 
email clmiotto@hotmail.com
12- 98118-2728 -Tim
12- 9823-35800 -Tim
12- 99740-2728- Vivo .......... C.Miotto

Nenhum comentário: