15 agosto 2015

5 Dicas de Decoração !


Oi,Meninas tudo bom !!  Hoje vim aqui fazer um post sobre decoração que eu sei que todo mundo gosta de dar uma mudada no seu Quarto,Sala,Cozinha e tal,Essas dicas são dicas super legais que eu uso para decorar o meu cantinho e são coisinhas super baratinhas e fáceis de encontrar espero que gostem e vamos para o post.

1- Luminária Verde ! 


Essa Luminária Verde é uma dica super legal de decoração pois da um toque super lindo e delicado no quarto,Da tanto para usar na Sala,Cozinha,Quarto e em Qualquer lugar da sua casa que fica super delicado e fofo.


2-Mini Gaveteiro !                                                                                                          

Esse Mini Gaveteiro tem 4 Gavetas Aonde vocês podem guardar Maquiagem,Bijuteria,Coisas Pessoais e tal e sem falar que esse Mini Gaveteiro deixa o seu quarto super charmoso e lindo e organizado né ? 


3-Luminária de Tomada !


Essas Luminárias de Tomada são super lindas eu tenho varias aqui em casa mais as minhas favoritas são essas duas a de Flor e a de Golfinho a de Flor Liga na tomada e a de Golfinho e de bateria e essas luminárias de tomada são super baratinhos e fáceis de achar além disso elas ficam lindas no quarto e da um ar de tranquilidade no quarto.


4-Galáxia no Potinho-Bottle Nebula !


Essa Galáxia no Potinho eu mesma que fiz e super fácil de fazer você não gasta nem 5 Reais pra fazer e da um charme super fofo no caso eu fiz só com azul mais vocês podem abusar nas cores por exemplo Vermelho,Rosa,Verde,Amarelo e tal eu fiz um vídeo no canal onde eu ensino a fazer essa Galáxia no potinho se você quiser aprender a fazer e só Clicar no vídeo ao lado >>>>>> 



5-Caixa Organizadora ! 


Essa Caixa Organizadora da Penelope Charmosa e super fofa e muito boa para organizar Sapatos,Bonecas,Brinquedos e tal o que vocês quiserem tirando que ela fica super charmosa e linda no seu quarto eu amo essa Caixa Organizadora ! fica perfeita no quarto.


Então meninas essas foram as dicas de Decoração espero que vocês tenham gostado e espero que essas dicas espirem vocês e tenham ajudado vocês,Qual dica de decoração vocês mais gostaram deixe nos comentários BEIJOS MINHAS LINDASS !

Nenhum comentário: