28 fevereiro 2015

Recebidos da Yafit lust !

Ola,meninas tudo bom hoje vim mostrar para vocês o que eu recebi da Yafit lust para quem não sabe a Yafit lust e parceria aqui do blog e do canal e eles me enviaram novamente alguns produtos para Resenha então hoje vim aqui mostrar para vocês o que eu recebi Para quem não sabe eu fiz um vídeo para ver mais detalhada mente e só ver o vídeo então irrei deixar o vídeo aqui em baixo para vocês verem Para ver as cores dos produtos só ver no vídeo que esta tudo certinho


Então meninas eles me enviaram

Um Pó 13 Escuro



Um Pó 13 Escuro também

Me Enviaram um Blash Rosa Claro


Me Enviou um pó 12 Translúcido


Me enviou um pó 08 Bege médio


E me enviou um 11 Bronzer


Me enviou Um Brilho labial sabor Franboesa


Me enviaram um Brilho labial sabor uva


Me enviaram um baton cor de boca


Me Enviaram um baton cor Marron escuro


Me enviaram um Rosa claro                                                                                                                 




Enviaram um cor de vinho

Me enviaram uma mascara de cílios Preta


Me enviaram um rosa meio queimado                                                                                                 


me enviaram um delineador preto                                                                                                                

Me enviaram um rosinha meio cintilante                                                                                                 
                                                                                             

Me enviaram um gloos Meio roxo


Me enviaram um gloos Rosa bem lindo                                                                                                       


E me enviaram um Gloos vermelho                                                                                                        
                                                                                               ,

Então meninas e isso espero que as fotos tenham ficado boas porque no meu quarto não bate muita luz então para mais informações dos produtos do ver o video beijos !

Nenhum comentário: