16 dezembro 2014

Dicas de festas de crianças !

Ola,meninas eu vim fazer um post bem legal para as mamães então bora lá o post e Como organizar a festa dos seus filhos então bora lá

Temas: 

Meninas:

1- Essa aqui e bem linda e super famosa em festa de meninas 
2- Eu acho esse modelo de festa linda por que e bem fofinha e super linda                                       

Temas:                                                                                                                     

Meninos:                                                                                                                               

1-Eu acho bem bonitinha essas festas da galinha pintadinha da para fazer também de meninas linda !
2-Esse modelo de festa e bem bonita para meninos por que e azul ne eu achei bem fofinha essa festa super linda !

Lembrancinhas:                                                                                                         

Meninas:

Lembrancinhas no aniversario e bem legal ter porque essa maneira da pessoa lembrar no aniversario de meninas e mais facil mais de meninos e bem dificil bora ver modelos 

1-Essas caixinhas são lindas eu tenho varias e bem baratas e facil de se encontrar !
2-Essas sacolinhas são lindas e bem delicadas para meninas lindas                                              


        Lembrancinhas:          

Meninos:

1-Esses potinhos e bem lindinho e bem bonitinhos !
2-Esses saquinhos são bem lindinhos eu adorei                                                                                       
            Então meninas essas foram algumas das dicas de festa foram poucas mais são de coração obrigada deixe seu comentários !                                                                        

Nenhum comentário: