26 novembro 2014

Minhas comprinhas na Feira da madrugada e em São bernardo !

Ola,gente tem vídeo novo no canal e de comprinhas eu vou mostrar as comprinhas para vocês que eu fiz bora ver as imagens lindas !
Eu fui para a Feira da madrugada e para o centro de São bernardo ai fiz algumas comprinhas bora lá ver

1-Primeira coisinha foi esse macacão lindo de oncinha  fica lindo no corpo e foi só 10 reais barato né ?
2-Segunda coisinha foi esse vestido azul com bolinhas brancas e um cinto dourado que fica lindo no corpo também e só foi 10 Reais Barato bem barato né ?
3-Terceira coisinha e as minhas polainas de ballet roxas lindas eu não sei o preço mais e linda né ?
4-Quarta coisinha foi essa tiara linda com essa estampa linda eu também não sei o preço mais eu adorei linda !
5-A quinta coisinha foi esses fones de ouvido de chinelinho lindo esses fones foi 10 Reais lindo não e ?
6-Sexta coisinha foi esse short saia e bem lindo não sei o preço mais ele e lindo ameii 
7-Eu comprei essas duas sapatilhas uma e da minha mãe e a outra e minha eu mostrei as duas por que são lindas né ?
8-E por ultimo eu comprei em outro lugar essa capinha de celular eu mostrei  porque eu também comprei mais não lá em São bernardo e nem na feira da madrugada sim em outro lufar ela e linda né ?
Então e isso meninas espero que tenham gostado comentem ai por favor obrigado e ve o vídeo fico bem legal link >>https://www.youtube.com/watch?v=3BPCyURvX-4&list=UUBtTn1mv3nyDVdyLeHTu42Q

Nenhum comentário: