01 novembro 2014

10 Maquiagens criativas para o helloween

Ola,bonecas tudo bom hoje eu vim fazer um post espirado no helloween para ajuda todas vocês que vão participar de algum evento e etc então bora as dicas bonecas.
1-  Essa maquiagem e linda para o helloween e uma maquiagem facil e linda de se fazer
2-Essa maquiagem e um pouco mais dificil para fazer mais não e inpossivel ne rsrs eu usaria achei linda.                                                                                                                                                   
3-Essa maquiagem e bem legal e bem criativa eu usaria mais e um pouco dificil de fazer ne.
4-  Essa maquiagem e eu pouco trabalhada no helloween porque ela e bem  facil e linda de se fazer adoreii.
5-Essa maquiagem e bem linda e bem trabalhada no helloween bem bonita e bem legal achei bem criativa.



6-Essa maquiagem da até medo nossa mais e linda e um pouco dificil de fazer adorei bem criativa.
7-Essa maquiagem e bem dificil so a boca porque o resto da para fazer adorei linda e criativa.
8- Essa maquiagem e bem criativa mais um pouco dificil para mim sim mais vai saber rsrs.
9- Essa e bem delicada mais sim da para usar sim no helloween.
10-Essa maquiagem e linda mais bem trabalhada no terror bem linda criativa adorei.
Então e isso bonecas eu adorei as dicas espero que vocês também e isso sigam o blog quem gostou !

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia Arruda disse...

mto lindas ! ja passou o helloween mais pode ter certeza q tem bastante ideias para o ano q vem <3 bjinhos

Unknown disse...

Gente ... que linda a make de caveira mexicana verde e a de vampira *-*
Mas e aquela de ziper nos olhos? :O Jesuuuuuuus amado! Que agoniaaa!
Adorei as inspirações!
Passa lá no blog, tem make de caveira mexicana que eu fiz ;)
Super beijo :*

coisas-da-evee.blogspot.com.br