25 outubro 2014

Top 5 favoritos da disney (animacao)

Ola,meninas tudo bom com voces hoje vim aqui fazer um post bem legal Top 5 favoritos da disney (animacao) entao vamos la. Primeiro A pequena sereia Esse filme e um dos meus favoritos da disney por que fala uma historia linda eu adoro esse filme. Segunda Up altas aventuras Esse filme e lindo eu adoro muito tambem e bem lindo porque fala de uma historia de amor e tudo.mais. Terceiro Peter pan Esse filme e uma gracinha lindo eu amo demais esse filme fala uma historia linda. Quarto Rei leao Esse filme e lindo e fala uma histotia de pai e filho adoro e o meu favorito. Quinto Mostros s.a Esse filme e muito legal eu adoro bastante. Entao e isso lindonas espero que tenham gostado e deixe o seu filme favorito aqui em baixo obrigado.
Postar um comentário