24 outubro 2014

Dicas de lojas de maquiagem online confiáveis!

Oi meninas! aqui quem fala é a 2° autora do blog e eu me chamo Karla Andrade e hoje vim aqui dar umas dicas de loja de maquiagem online super confiáveis que eu indico!
Beijo Pink  (É uma loja que vende tudo de maquiagem com um ótimo preço.)
Tauri (É uma loja também muito confiável que eu amo e lá vende muitos picéis baratos da marca Maria Margarida.)
Tudo de Maquiagem (É uma loja super legal que eu amo!! vale apena comprar lá, chega super rapido.)
Toda Beleza (É uma ótima loja que vende coisas super bacanas e baratinhas.)
Lola Makeup (É uma loja super legal e a dona a Lola é super simpática é muito bom compra lá.)
Bom meninas essas são as lojas ma makes online que eu amo!!!! espero que vcs tenham gostado e que comprem lá, não esqueça de deixar aqui nos comentários o que acha das lojinhas e se já comprou lá...
Um big beijo e xau xau.
PS: segue o blog aqui do lado pra ficar em dia com as postagens. ♥

Postar um comentário