06 outubro 2014

Como ganhar amostras grátis pela internet

Ola,meninas tudo bom vim fazer esse post para ajudar quem gosta de pegar amostra grátis pela internet e dando dicas que funciona para mim.Então vamos lá

Para conseguir amostra grátis,falam que e fácil mais não e porque você tem que pesquisar sites que sejam seguros porque você vai dar seu endereço para coquer site que nem conhece. Não né vo dar dicas te sites seguros para todas vocês pedirem amostras grátis lembrando que esses sites são os que eu uso então vamos lá.

sites seguros:

        http://www.clubedostestadores.com/bloco-da-amostra-gratis/
Eu uso o club dos testadores e bem legal da para pedir amostras grátis eu uso muito e adoro.
       http://www.brindesgratis.com/
eu uso esses dois e super recomendo pode usar muito bom 

cuidados:

Sempre tem que ter cuidados na hora de dar seu endereço para sites e tal esses dois na minha opinião e muito bom eu gosto muito por que tem sites que você pede e não chega ne mais esses eu gosto muito mais vai da opinião de todos não e ? 
                                                                                         
tem que ficar de olhos abertos né dei poucas dicas mais uteis para mim se vocês tem alguma tica especial que funcione com vocês deixe seu comentários obrigada espero que tenha gostado das poucas dicas mais as mais enportantes para mim obrigada .
Postar um comentário