09 setembro 2014

Projeto 8 On 8 !

Ola meninas tudo bom vim aqui para dizer que vim fazer o primeiro  poste do projeto atrasado mais ta ai rsrs o primeiro tema e Livre então escolhi o tema

Minha viagem ! Belo horizonte 

 1- Eu vou contar detalhes então vamos lá eu fui viajar para Belo  horizonte e eu pela primeira vez fui de avião fui bem legal ai esta a foto do avião que  viagei !

2-Essa foto tirei no zoológico de pedra to feia mais ta ai lá e bem legal e muito lindo !

3-Essa foto  foi na casa do  vó do meu tio adorei fazer carinho nos bichinhos rsrs !                         

4-Essa piscina foi na casa do meu outro tio e muito boa dias de sol eu nadei muito adorei essa piscina 
5-Essa foto foi no salão do meu tio depois que ele corto meu cabelo ficou bem lindo adorei o corte !
 6-Essa foto tirei com meu pai e minha irma lá no  centro de frente para a lagoa linda não é ?               
      7-Essa foto eu tirei dentro do carro por que o dia estava lindo !
    8-Essa foto eu tirei no zoológico de pedra mais numa varandinha bem linda essa foto ficou linda !
Então esse foi o projeto espero que tenham gostado e quem gosto comente obrigado a todos e participem do sorteio ! xau divas 
Postar um comentário