02 setembro 2014

Entrevista com Samara Euanne !

Olá  meninas  tudo bem hoje vim aqui falar que eu estou fazendo um projeto que se chama entrevista de blogueiras eu entrevistei a Samara Euanne ela e uma blogueira que e bem legal e eu gosto bastante dela então vamos as perguntas
1-Nome completo ?
R:Samara Luane da cruz Fernandes
2-Como tudo começou ?
R:Tudo começou quando uma amiga me  apresentou esse mundo todo de Blogueira e eu gostei muito e resolvi ter meu próprio cantinho para escrever sobre o que eu gosto
3-Quantos anos ?                      
R:13 anos
4-Como criou o nome do blog ?
R:Depois de tanto procurar nomes, nenhum eu conseguir segurar por muito tempo ou já exista blogs com  o nome , então eu resolvi por meu nome mesmo que eu sabia que não iria ter igual
5-Você ganha dinheiro com  o blog ?
R:Não, ainda sou blogueira iniciante
6-O que pretende passar para todos  como blog ?
R:Em todas as minhas postagens eu quero sempre ajudar de algum modo as minhas leitoras, Deixar elas mais felizes e  mais  bonitas
7-O que quer ser quando mais velha ?
R:Eu ainda não tenho certeza de qual profissão eu vou seguir mas de uma coisa sei eu quero ser muito feliz e estar fazendo o que eu gosto
8-Quando tiver sua família pretende continuar com  o  blog ?
R:Bom pra mim ainda e muito cedo pra falar sobre isso porque ainda sou muito nova e comecei a pouco tempo com o blog
9-Já faz algum curso de maquiadora ou  alguma coisa do tipo ?
R:Não nunca fiz mas quem sabe mais pra frente
10-Você trabalha ?
R:Não sou estudante
11-O que você mais gosta de ver em um blog ?
R:Um  conteúdo legal, para nunca é o mais importante
12-Posta todo dia ?
R:Nem sempre, eu posto  mais quando tenho um tempo livre, pois para mim o blog é apenas um hobby
13-Quantos seguidores ?
R:Por em quanto 43
14-O que mais gosta de ver em um blog, projeto ou makes e  tal ?
R:Eu gosto muito de ver Dicas livres varias coisas
15-Citi cinco coisas que gosta de ver em um blog ?
R:Dicas , resenhas , diy ,looks , sorteios , entre outras coisas
16-Você gosta de que tipo de blog ?
R:Eu gosto de blogs que falam  de tudo um pouco
17-Você segui grupos do faicebook ?
R:Sim
Então meninas e isso espero que tenham gostado um beijo e mais uma coisa  o blog da Samara e http://samaraluanne.blogspot.com.br/2014/08/durma-melhor.html
Quer participar  so deixar nos  comentários


Foto da  Samara
Entrevista com samara    Segue ela não vai se arrepender divas 
Postar um comentário