28 setembro 2014

Dicas para quem vai fazer 15 anos !

Ola meninas tudo bem hoje vim dar umas dicas para quem vai completar 15 anos como eu vou demorar um pouco vou dar dicas para quem vai fazer 15 e quer ter a festa mais perfeita de todas

1- Como escolher o tema 

O meninas o tema e da escolha de vocês porque a festa tem que ser do estilo de vocês no caso a minha vou fazer festa a fantasia porque eu acho mais legal e porque todos vem do jeito que quer então essa e minha opinião. 

2- Como escolher o local ideal 

O espaço  da festa sempre e em salão de festa mais fica um pouco mais caro porque salão de festa e bem caro então se você tem casa grande tenta fazer na sua casa por que não vai precisar pagar  para niguém e também porque salão de festa tem horarios para a festa acabar e tal e a unica coisa que o salão cobre e a comida o resto e você. 

3-Como escolher o vestido 

O vestido vai do estilo, cor e modelo que todas gostam dizem que na festa de 15 anos precisamos trocar de vestido mais vai da pessoa ne porque para trocar de vestido gasta muito e melhor só um vestido né mais em conta separei três modelos de vestidos para ver qual você mas se endentifique  então vamos lá.

1- O rosa e o mais escolhido por todas as meninas e com o detalhe tomara que caia e bem usado
2-O roxo também e uma escolha perfeita por que ele e uma cor linda eu adoro o roxo e você .              

3-O vestido comprido e muito usado mais muita gente gosta do curto com brilho mais lindo ainda dorado e bem lindo .

4- O bolo e a mesa                                                                                                         

O bolo e a mesa e bem inportante na festa por que e a cara da festa sempre combinam com o vestido a mesa e o bolo sempre de três andares e bem mais charmoso fica a dica  

e isso gente gosto comente obrigado lindas ! espero ter ajudado. 
Postar um comentário