04 setembro 2014

Entrevistando uma maquiadora !

Olá meninas  tudo  bom hoje vim  aqui fazer  um  projeto  que  se chama  Entrevistando  uma maquiadora  eu entrevistei  a blogueira e maquiadora  Sabrina rodrigues e ela e bem simpática e eu gostei  muito  do  trabalho dela  então chega de papo e vamos  lá
1-Você já ganha cantos como maquiadora ?
R:Depende do dia  mais no dia já tirei uns 200 a 300 reais por que  a maquiagem e a partir de 70 reais
2-Você gosta dessa profissão ?
R:Amo ser maquiadora
3-Quantas pessoas você já maquiou
R:20 Pessoas
4-Você usa seus produtos ou outros  ?
R:Meus produtos , só uso o da  pessoa se  ela preferir os delas aos seus ?
5-Tem maleta  profissional ?
R:Ainda não
6-Você já maquiou pessoas da família ?
R:Sim
7-Já teve vontade de fazer outra profissão ?
R:Sim curso  eng elétrica
8-Quantos anos você e maquiadora ?
R:Maquiando os  outros  desde de junho do ano passado
9-Já falou do blog  para alguma cliente ?
R:Sim
10-Fez  o blog por causa da sua profissão?
R:Não fiz o blog para compartilhar conhecimento
11-Já fez uma maquiagem que marcou sua vida ?
R:Sim a de uma moça que se formava em direito
12-Tem seu próprio negocio ?
R:Trabalho a domicilio
13-Você tem vontade de ter seu próprio negocio ?
R:Sim
14-Tem cartão de visita e panfleto  do seu trabalho ?
R:divulgo  no facebook no meu perfil particular
15-Que negocio você queria ter ?
R:Uma equipe de maquiadores e cabelereiros para penteados, que trabalhassem em domicilio para eventos tipo casamento e tal, Quando digo equipe não quer dizer um salão e sim um grupo que arruma as pessoas somente para eventos
16-Você gosta de deixar as pessoas lindas ?
R:Acho um máximo
17-Com quantos anos começou  a ser maquiadora ?
R:19 Anos
18-Por que escolheu ser maquiadora ?
R:Porque amo tudo  que envolve maquiagem e também porque acho que deixar a mulher mais bonita por valorizar sua beleza natural aumentando o ego das mulheres
19-Tem alguém da família que e maquiadora ?
R:Não
20-Tem diploma ou ainda vai fazer o curso ?
R:Bom não tenho diploma de maquiadora mas vou fazer o curso completo de maquiagem porque quero melhorar e me aperfeiçoar
 Foto do trabalho dela


Entrevistando uma maquiadora   linda make ne quem gosto segui o blog e ela tambem xau divas
Postar um comentário